domingo, 26 de março de 2017




Desde 2012, o Morumbi Hostel é o meio de hospedagem mais procurado por alunos de pós graduação dos cursos oferecidos pelo Instituto Albert Einstein. Devido à sua localização, muito próxima ao Hospital Israelita Albert Einstein no Morumbi, em São Paulo.

Alunos que tem aulas regulares na unidade Morumbi geralmente hospedam-se aqui ao longo dos 12 meses do curso, mas alunos de várias partes do Brasil, que fazem os cursos em outras unidades ou mesmo em outros estados, também frequentam o hostel durante seu período de estágio.

O Morumbi Hostel é a melhor opção de hospedagem para esse público. Fica localizado na mesma calçada, a apenas 200m da entrada do Bloco A1, G2, onde entram funcionários e estagiários. É o lugar mais barato, mais perto, mais seguro e mais frequentado por esse público. Mais de 80% dos hóspedes do Morumbi Hostel são profissionais da área da saúde que vem a São Paulo para aulas e eventos de qualificação no HIAE.

O lugar dispõe de quartos coletivos e privativos. Na verdade, os quartos são os mesmos, o que diferencia é a forma como o cliente decide contratar as diárias. Na foto acima, por exemplo, temos uma suíte que pode ser alugada por uma pessoa ou por 6. O que muda é o preço, mas o espaço é o mesmo.

Tem um grupo grande? Quer economizar? Temos suíte com 10 camas que geralmente é alugada para grandes grupos de amigos ou familiares. Traga todos pra cá e economize com hospedagem, transporte, tempo e muito mais.



https://www.facebook.com/MorumbiHostel/
www.morumbihostel.com
contato@morumbihostel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário